terça-feira, 2 de outubro de 2012

Favoritos do mês de Setembro

Eaí gurias,

Não costumo fazer esses posts, por que normalmente meus favoritos do mês são os favoritos da vida né. rs

Não sou muito de trocar maquiagem mensalmente, mas sempre temos as 'vibes' de usar blush de certo tom, batom em outro tom, sombra de tal cor e assim vai.

Por isso, resolvi mostrar pra vocês o que mais usei e super recomendo.




Bom, vamos lá:

Shampoo Phytoervas Proteção Térmica Vitamina F e Morus Nigra (sem sal e CrueltyFree)
A textura é bem densa e o cheiro é uma delícia. O problema é que pra espalhar pelo cabelo e lavar bem, precisamos usar bastante produto. É um ótimo protetor térmico para usar antes de fazer chapinha ou escova. Super indico no inverno, quando o uso desses itens é mais comum.

Condicionador Phytoervas Secos e Ressecados Algodão e Coco (sem sal e CrueltyFree)
O cheirinho também é muito bom, e acho que deixa o cabelo realmente mais macio, mas não é aqueeeela coisa maravilhosa também. Ouvi meninas dizendo que passam esse condicionador nos pincéis após a lavagem e eles ficam luxo. Nunca testei. Fica a dica.

Blush MAC na cor Pink Tea
Meu filho único de blushes da MAC, mas desde que comprei estou apaixonada. A cor adere à pele de uma forma tão natural e fica num tom tão perfeito para minha cor que é impossível não amar. A durabilidade é excelente. Com o Minesol, dura da hora que eu saio de casa até a hora que eu volto.

Base Revlon PhotoReady cor Ivory
Essa base tem uma cobertura média, mas muito boa, possui pump e tem diversos tons. É indicada para efeito photoshop em fotos. Porém, ela tem pequenas partículas de glitter, que fazem com que seja impossível usar durante o dia sem parecer um vampirinho da saga Twilight.

Base Studio Fix Powder Plus MAC cor NW15
Minha paixão pra vida toda. Antes de comprar, eu imaginava que por ser base em pó, não cobriria muito bem as imperfeições ou ficaria com aparência de argamassa. Tapa na minha cara. Nenhuma base líquida, em mousse, creme ou bastão deixariam um efeito tão natural e perfeito quanto essa base. Aplicando com um kabuki dando batidinhas, ela cobre todas vermelhidões, manchinhas, sardinhas, etc. Vale ressaltar que vocês precisam acertar no fundo e no tom de vocês.

Creme para mãos Natura Avelã e Cereja
Tem um cheirinho muito bom, e hidrata bastante, mas não é a mesma coisa que os cremes das embalagens metálicas. Fica um pouquinho mais pegajosinho. Recomendo o de maracujá, que é sem erro.

Base Capricho cor Bege Nude
Essa base já tem resenha aqui no blog, então nem preciso me estender muito. Excelente para o dia, super leve, barata e prática por ter um biquinho dosador. Adoro.

Sombra MAC cor Nylon
Sombra iluminadora perfeita. Uso para iluminar cantinho do olho, abaixo da sobrancelha e também acima das maçãs do rosto. Não troco por nenhuma outra.

Batom Koloss cor Frozen
Minha grande descoberta de 2012. Corzinha de boca de menina moça. Dura bastante nos lábios e não me dá sede.

Lenços demaquilante NIVEA
Não sou muito a favor de usar lenços demaquilantes. Primeiro pelo fato de que em geral nunca limpam perfeitamente a pele, segundo que irritam a pele por causa da fricção necessária e terceiro por que é mais lixo para o planeta. Porém, para quando voltamos de uma festinha mais pra lá do que pra cá, é sempre uma alternativa pra remover a maquiagem antes de cair morta na cama.
Esses da nívea removem realmente bem, inclusive máscara a prova d'água, tem um cheirinho bem suave e deixa a pele hidratada e macia.

Pincel Ecotools para Blush
Não vivo mais sem esses pincéis da Ecotools. Tem resenha deles aqui no blog também. Super fofo para aplicar blush sem pesar, esfuma muito bem e não deixa a famosa chinelada na cara.

Pincel Ecotools para esfumar
Outro amorzinho da vida. Esse formato encaixa perfeitamente no côncavo e faz maquiagens incríveis por um valor digamos, 90% mais barato do que com um Sigma.

Pincel Panvel Makeup rosa
Esse pincel eu acredito que é de coleção limitada, mas é tããão lindinho. Super fofo e gordinho, aplica pó em todo o rosto muito facilmente.
Para meninas que não são do sul e gostariam de comprar produtos da marca, entrem em contato comigo que podemos combinar de enviar os produtos do site pra minha casa e eu reenvio pra de vocês.

Máscara para cílios Super Chock Avon
Essa máscara é minha favorita desde o seu lançamento. Já sou 'cilhuda', com ela eu fico com cara de boneca. Alonga muito os cílios e deixa bem separadinhos, bem como eu gosto.

Hidratante Hidrafil FPS 20
Fiz um peeling mês passado, e o dermatologista me recomendou esse hidratante, que apesar de ser para peles secas, é oil free. A pele absorve muito rápido e muito facilmente. Tem um cheirinho gostoso de 'saí do banho'. Adorei e adotei.

Protetor solar (e primer) Minesol Oil Control FPS 30
Não poderia deixar de falar desse protetor. Sempre tive a pele muito oleosa, e cerca de 1h após sair de casa, já estava brilhando de tanto óleo, e não adiantava a quantidade de pó ou lencinhos removedores de oleosidade que eu usasse, quando voltasse pra casa, minha cara estaria nojenta.
Foi aí que meu dermato recomendou o Minesol, e foi a descoberta da vida pra minha pele.
A primeira vez que passei, saí de casa 7h da manhã e voltei as 7h da noite, quando me olhei no espelho nem acreditei, a maquiagem estava intacta e não tinha oleosidade nenhuma!
Fiquei tão chocada e feliz que nunca mais troco essa coisinha por nada!
É caro? É. Mas dura aí uns 6 meses, e se for ver, dá uns R$ 10,00 de investimento mensal, então eu digo com todas as letras: VALE CADA CENTAVO!



Bom é isso meninas, se quiserem ver um review mais detalhado de algum dos produtos, é só avisar que eu faço pra vocês.

Outra coisa. Por favor, leiam os posts das blogueiras que dedicam seu tempo a mostrar coisas interessantes pra vocês.

Comentários com puro marketing, sem sequer ter lido o conteúdo do post serão deletados a partir de hoje.




Beijinhos


29 comentários:

Karoline Schultz disse...

Adorei os favoritos flor.
Beijos
estiloparameninas.blogspot.com

BeautyInLuv disse...

eu amo esse blush da mac! vários produtos bons! gostei :)

Anônimo disse...

Ain eu amei os pinceis to louca por eles :)

Unknown disse...

Olá amei o seu blog.
Já estou te seguindo.
Você pode me seguir de volta?
http://www.expectativasreais.blogspot.com.br/

Papo entre Mulher disse...

Oiee!
Sempre tem produtos que não tem como nao repetir neh rs
Eu já usei esses lencinhos da Nívea, é mto bom.
Depois passa la pelo meu blog, tem post novo http://papoentremulher.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Eu tenho esses pincéis, realmente são todos mto bons! Bjs fabi
http://maquiagemsocial.blogspot.com

Sandra disse...

Olá! Olha eu de volta, hehehehe... Menina a forma que você fez os favoritos!!! Eu tenho vontade de fazer mais sou meio tímida para vídeos, kkk... Vou fazer escrito mesmo, mais já sabendo como você mesma disse no post que tem muita gente que não lê faz os comentários genéricos, kkk... Tbm adoro os lenços da Nívea para os dias de total falta de animo para a rotina de limpeza da pele, temos que lembrar esse povo que não se deve dormi com maquiagem faz mal a pele. Beijokinhas linda, tenha um ótimo FDS!!!

Tatiane disse...

Esse creminho da Natura é puro amor, sou apaixonada por essa linha deles :0
Beijox
http://eusemprekiss.blogspot.com

Glamourets disse...

Amoooo o post de favoritos do mês!! Aliás seu blog é literalmente um mimo!! Aproveitando a visita, tem selinho pra você no nosso blog =D http://www.glamourets.blogspot.com.br/2012/10/recebemos-um-selinhoo.html
Beijoss

Bárbara disse...

Gata vc acredita que eu uso varios produtos iguais kkkk, Nossa mas eu gamei nesse pincéis achei eles lindos e pelo o que vc escreveu eles devem ser muiito bom, na minha cidade é meio complicado achar 'pincel bom' sempre tenho estar indo pra sp comprar algo.

Bem eu amei o post, e amei o seu blog, primeira vez visitando e com certeza não será a ultima, já to seguindo tbm...

baisers, bia caspirro

http://inexplicavelconsumismo.blogspot.com.br/

Amanda Amaral disse...

Muito lindo o blog! To seguindo, segue o meu? http://amandafamateens.blogspot.com.br/ Beijocas

Gisele Silva disse...

Adorei o post, pude tirar algumas duvidas de produtinhos que estou de olho para adquirir, mas é bom pesquisar bastante antes de comprar, e este post me foi muito util...

Bjuxxxx

Gisa Gisa

Thais Stellaღ disse...

Seu blog é muito fofinho, amei...
E gostei muito das dicas.. kkkkk
Linda me segue, sigo de volta...
thaisstellawinx.blogspot.com
Bjus com Glitter

x Garota Imaginária-Oficial disse...

Adorei todos , principalmente do blush eu tenho um igual e super recomendo também SEGUINDO aqui flor se quiser http://praia234.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Adoreiii o post!!! Que tudo esse lencinho da nivea!!!
Já estou seguindo aqui!
Bjkas e muiiiiiiiiiiito sucesso
www.taynabergamin.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei o post flor! O protetor e primer perece ser o máximo!

O blog está de cara nova, era o antigo needsofgirl (S.O.S Garotas), mudei pra Vestido de Veludo, passa lá quando puder :D


Beijos :*
http://vestidodeveludo.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

oiii, a um tempão que n passo no seu blog neh?
foi mal... é q eu vim aqui especialmente pra pedir um favor: vc pode votar no meu blog no concurso q eu estou participando? aqui:
www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=33137813
mt obg viu? mil bjs!!! conto com sua ajuda XD

Elis Paula disse...

Eu adoro o Protetor solar da Minesol Oil Control FPS 30, ele e maravilhoso, e gostei dos outros produtos também.
www.flordlismaisvoce.com te espero por lá bjs.

Daniele disse...

Eu tenho esse rímel e é ótimo.
Adorei seu blog. Já estou te seguindo.Aguardo sua visita no meu baby blog e me segue também. Bjos . Dany. http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/

blogthaissantos disse...

Olá, tudo bem?
Estava passando pelos blogs e achei o seu! Gostei muito do conteúdo e dos assuntos..
Dá uma passadinha no meu blog também, acabei de postar!
Se gostar, segue também que eu sigo de volta :)
Um beijo e um ótimo feriado!
Thaís Santos, Blog Love Me.

Lia Makes disse...

Mtas coisas parecidas com o q eu gosto tb! Principalmente base e pó! Adorei o post linda! beijusss

liamakes.blogspot.com

Lu Produções disse...

oi amei seu blog e já estou seguindo ,segue o meu tambem bjs da lú...

Hey Moon disse...

adorei! Nao acho roc pra comprar aqui! --'


estamos seguindo, segue?
blogheymoon.blogspot.com.br

Beijão, ;*

Unknown disse...

Olá!
também amo esse shampoo.. meu cabelo agradece kk :)

Muito lindo seu blog, está de parabéns.. seguindo sempre ^^

Beijos Flor!
prosaverdee.blogspot.com.br/

g. disse...

Eu tenho o pink tea!! É muito bom mesmo.

planetgirloficial.blogspot.com

Juliana Goulart disse...

Tenho um favorito em comum contigo: o rímel, eu adoro esse daí.
Beijos
http://ironiadeguria.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Olá, bom adorei sua lista de favoritos do mês, a mascara para cílios da avon é ótima eu tenho mais as vezes ela fica em excesso no meio dos cílios isso me incomoda um pouco, nossa esses lenços desmaquilantes eu tenho que comprar pois sou muito preguiça de lavar o rosto depois de um dia exaustante. hahaha' adorei seu blog ele é muito charmoso já estou seguindo segue o meu também ? http://mundoditay.blogspot.com.br/ agradeço desde já, beijos.

Unknown disse...

Que bom gosto hein?


Beijinhos, beijinhos!
Tamiris Bockmann

Ana Carla disse...

Ai eu adoro post/vídeos de favoritos, fiquei apaixonada pelo pincel rosa, ele tem cara de ser super macio.
Adoro o condicionador da phytoervas, fiz ate resenha dele no meu blog.
beijos
http://bonnecadepano.blogspot.com.br/