quinta-feira, 26 de abril de 2012

GlossyBox Abril - Edição Natura

Oi gurias!



Vocês conhecem a Glossy Box?

Pra quem ainda não sabe, Glossybox é uma caixinha que vem com amostras e miniaturas de produtos de diversas marcas como Natura, Avon, Boticário, Tressemmé, Nívea, Mary Kay, Vult entre outras que vocês podem conferir [aqui].

Sempre via as meninas mostrando suas caixas em vídeo e nem sempre achei tão interessante assim.
Porém, esse mês, recebi um email da GlossyBox informando que por ser o mês de aniversário da marca, estariam fazendo uma versão inteira de Natura.

A última que foi inteira da Natura, eu babei muito. Valeu muito a pena.

Corri e assinei a minha. Custa R$ 19,00 reais + R$ 4,00 de frete

Olhem o que vem nela.



Sabonete Líquido para área íntima (tamanho original).
Só esse produto já vale pelo preço pago pela caixa inteira!
Preço: R$ 23,90




Delineador preto para os olhos em caneta (Tamanho original).
Preço: R$ 17,90

Creme hidratante iluminador para o corpo Amora e Amêndoas (Tamanho original).
Preço: R$ 17,50



Colônia Águas, Jabuticaba (75ml) 
O de 150ml custa R$ 46,90



Quem não conhece os preços dos produtos, recomendo olhar o catálogo [aqui].

Estou doida pra receber a minha.


Ainda dá tempo de assinar! Corram lá. www.glossybox.com.br


Beijinhos

15 comentários:

Lidia Lins disse...

oieee ! nossa amei o seu blog ! estou seguindo ! estarei sempre por aqui !
passa lá no meu ! bjus
http://lidialins.blogspot.com

Déiia disse...

Quantas coisinhas legais que venho dentro...ainda faço assinatura pra mim..kk
Beijos linda
www.esmaltesdadeia.blogspot.com

Patrícia disse...

Oláaa..
Naturaa, eu amooo!
E essa caixinha é lindaa né!
Estou louca pra comprar o delineador em canetaaa, superrr praticoo!

Beijinhosss

Caroline Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caroline Souza disse...

Sempre tive curiosidade em assinar a glossybox, mas ficava receosa porque haviam mais contras do que pós. Mas adorei essa promoção e vou lá correndo assinar.
Obrigada pelas dicas, já estou te seguindo, e quando puder dá uma passadinha no meu cantinho? Temos ótimas dicas lá também.
Beijinhos

http://apenasfeminices.blogspot.com.br/

Fernanda disse...

AMEI SEU BLOG LINDU,seguindo,aah eu tenho esse deliniador é mt bom,uso a noite para ir em festa(quase nunca tem festa,ninguem me convida né SAASAISHASHUAUHSA)
xoxo
www.sobremylife-brasil.blogspot.com.br

Ana Maria Brogliato disse...

Já assinei a minha "Glossy Natura". Pelo custo e pelo que pagamos, pode ser considerada um presentão.
A Premium eu cancelei na 1ª caixa, pois recebi quase toda de amostras grátis e sachês Bjs.
viagensebeleza.blogspot.com.br

Coisinhas de Nany disse...

Ainnn a minha de abril ainda não chegou =(

Chegou ontem a de março ainda kkkkkkk

Mas já enviaram o e-mail que a de abril foi postada... Agora só me resta aguardar uhahuahua

Estou ansiosa aguardando os produtinhos =p

Bjuuuu

Mahh Monique disse...

Adorei o post!!
Seu blog ta lindo!!
bjos
http://mmoniquebelezaeestilo.blogspot.com.br/

Mih disse...

ainda não tive coragem de assinar essa caixinha.. mas esses produtos da natura que veio são MARA!! :D

=* www.chicflor.blogspot.com

Paula Lopes disse...

Nossa, achei bem interessante essa ideia! Amei seu blog ;* ótimo final de semana http://paisagemdejanela.blogspot.com

,,,, disse...

Olá!!
recebi a mesmon caixinha!
Mas a minha ao invés do delineador veio um lápis Kajal!!
ameiii!!
bjo

http://dihowes.blogspot.com.br/

Universitária Urbana disse...

Liindo...

Seguindoo...

Segue ?

http://osolnasceu.blogspot.com

penélope disse...

Muito legal! Minha tia usa muito natura, de acordo com ela é muito bom! E essa glossy box veio recheada em!
Adorei seu blog
Estou seguindo
http://penelopevanities.blogspot.com.br/

Priscila Lins disse...

Garanti a minha =)

Bjos!